sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagine Hot Com Niall Horan


Olhei para o lado e vi que já eram 07:30 da amanhã, dei um pulo na cama pois tinha que me arrumar para não perder a viagem! Meus país decidiram passar as férias de final de ano na Irlanda, ótimo, eu nem queria ficar com meus amigos aqui né?!Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, vesti minhas roupas e desci as escadas com duas malas gigantescas, meu pai e minha mãe já estavam na sala me esperando. No caminho para o aeroporto estava ouvindo meu iPod, Na Na Na - One Direction.Eu realmente amava essa banda e estava feliz em conhecer um país de um dos integrantes. Horas e mais horas de voo e finalmente chegamos! Já estava bem tarde. Meu pai preferiu alugar uma casa por dois meses ao invés de ficar em hotel, era uma rua bem simples, mas com belas casas ao redor. No dia seguinte Desci para tomar café quando a campainha tocou, meu pai atendeu e era uma senhora, não muito velha, mas porem não tão
jovemSenhora : Oi, sou vizinha de vocês, percebi movimento e vim dar as boas vindas a nova família! (A senhora estava com um sorriso enorme em seu rosto).
Seu Pai : Obrigado, mas só vamos ficar por dois meses. Meu pai a respondeu.(Percebi que a senhora olhou por cima dos ombros de meu pai e estava a me olhar).
Senhora : Vocês tem uma bela filha! Meu filho vem passar as férias comigo, ele iria adorar conhece-la. (Ela sorriu e piscou pra mim. Dei um leve sorriso e me sentei no sofá).
Seu Pai : Que tal vocês virem jantar conosco amanhã?
Meu pai propôs e a senhora aceitou. No dia seguinte por volta de umas 19:30 fui tomar um banho, afinal iria ter visita! Coloquei um short jeans, uma blusa verde da GAP, deixei meus cabelos soltos, um chinelo e desci. Nada muito formal, era apenas nossos vizinhos por dois meses.Quado eu estava na metade da escada a campainha tocou.
VOCE: EU ATENDO!
Gritei da escada. Quando abri a porta vi a senhora da noite passada, percebi que havia alguém atrás dela, mas não me preocupei em olhar, deveria ser o tal filho que ela tinha dito.
VOCE: Entrem, meus pais estão esperando! ( sorri).
SENHORA : Este é meu filho que falei ao seu pai ontem. Niall, essa é a bela menina que te falei!
Quando o misterioso garoto saiu de trás da mãe fiquei boqueaberta. MEU DEUS ERA NIALL HORAN, O NIALL DA MINHA BANDA PREFERIDA! A senhora ao ver minha reação começou a rir e entrou dando um pequeno tapinha em meu ombro.Niall estava parado na porta me olhando com um pequeno sorriso no rosto.
VOCE: Ni, Ni a.. a, NIALL! (Finalmente consegui dizer algo).
NIALL: Oi. (Niall disse e sorriu).
Aproximei-me um pouco dele e o abracei apertado, Niall ao sentir o abraço correspondeu. No jantar eu não conseguia parar de olhar para Niall, isso estava o deixando envergonhado e eu sorria ao ver ele corar. Terminamos de comer e fomos para o sofá, ficamos horas conversando, rindo, descobrimos gostos em comum, era como se fossemos amigos de tempos.
SENHORA: Vamos Niall, já esta tarde!
A senhora disse já se levantando do sofá. Olhei para Niall com uma carinha triste e o mesmo sorriu.
NIALL: Amanhã eu volto, pode ser? (Ele sorriu).
VOCE: Claro. (Disse, afirmando com a cabeça).
Niall me deu um beijo no rosto e saiu. Assim que fecharam a porta comecei a gritar e subi correndo para o quarto, me joguei na cama e fiquei relembrando tudo que aconteceu. Eu estou sonhando ou Niall Horan estava mesmo na minha "casa"? Logo adormeci.
ALGUEM: Ei, acorda!
Senti alguém me chacoalhando na cama, abri meus olhos lentamente e vi que era minha mãe.
SUA MÃE: Acorda, vamos fazer compras, ande logo que seu pai já esta esperando! (Revirei os olhos e bufei).
Tomei um banho rápido, coloquei um short jeans, uma camiseta "I love Niall Horan", meu vans e prendi o cabelo em um coque bagunçado. Peguei meus óculos escuros e desci.
VOCE: O que?( Percebi que meu pai estava rindo de mim).
SEU PAI - Sua camiseta, já esta apaixonada pelo vizinho?( Ele começou a rir mais ainda da cara que fiz).
VOCE: HAHAHA, ele é meu preferido da banda, você sabe..
SUA MÃE: VAMOS LOGO! (Minha mãe gritou lá de fora).
Passei pelo meu pai que ainda ria de mim e fui ao encontro de minha mãe que estava conversando com alguém, olhei para o lado e vi Niall e sua mãe. Niall estava me olhando e rindo. Olhei para ele, olhei para minha camiseta e dei de ombros. Niall balançou a cabeça rindo. Entrei no carro e fiquei o observando pela janela, ele também estava me olhando e estava com aquele sorriso encantador no rosto. Enfim fomos as compras, quando voltamos já eram umas 16 horas.
Niall estava andando de skate na frente de sua casa, desci do carro e fui devagar até ele.
VOCE: Oi. (disse um pouco tímida). Niall se virou sorrindo
NIALL: Oi, eu tava esperando vocês voltarem pra te chamar!
VOCE: Me chamar..?
NIALL: É, trazer você aqui em casa hoje, ontem fui na sua, hoje você vem na minha!
Niall sorriu olhando o chão. Afirmei com a cabeça e sorri.
VOCE: Então, gostou da minha blusa?
Niall riu.
NIALL: Não sabia que eu era seu preferido!
VOCE: É sim, sempre gostei mais de você. Foi amor a primeira vista.
Sorri e disfarcei o olhar. Niall estava vermelho e sorrindo.
NIALL: Então, vamos lá pra casa? Niall perguntou.
VOCE: Vamos sim, só deixa eu trocar de roupa.
Quando ia saindo Niall me segurou pelo braço.
NIALL: Você esta linda assim!
Niall disse sorrindo. Sorri timidamente e adentrei a casa com ele.
NIALL: Bom, esse é meu quarto!
Eu estava parada olhando cada cantinho do quarto e sorrindo que nem uma retardada, caminhei lentamente até o meio do mesmo reparando em cada detalhe. Niall me olhava com uma cara engraçada, como se quisesse rir de mim.
NIALL: O que foi? Niall perguntou.
VOCE: Sabe quantas garotas já entrou no quarto do ídolo?
Respondi com tom de felicidade. Niall riu. Passamos o resto da tarde conversando e rindo, comemos alguns sanduíches que a mãe de Niall preparou para nós.
VOCE:20:00 melhor eu ir embora!
Falei com um tom desanimado.
NIALL: Fica mais um pouco! Niall pediu.
Olhei para ele e assenti. Ficamos mais um tempo conversando até que Niall perguntou o que eu sentia por ele. Olhei ele nos olhos e comecei a falar.
VOCE: Sabe, as vezes sinto que é mais que um amor de fã para ídolo, eu queria que você fosse alguém comum, assim como eu, porque ai quem sabe eu teria alguma chance com você. Pra mim você é um anjo, quando ouço você cantar me acalma, me deixa em paz, quando vejo seu sorriso meu dia se ilumina, eu me perco em seus olhos, mesmo sendo através de uma foto e agora eu estou aqui, olhando pra você e dizendo tudo isso. Eu te amo Niall Horan!
Niall estava sorrindo e um pouco vermelho, sorri de volta e percebi que ele se aproximou um pouco de mim. Respirei fundo tentando desviar o olhar de seus olhos, mas era mais forte do que eu, Niall chegou bem perto, colocou sua mão em meu queixo e colou os lábios nos meus. Ao sentir o toque dos lábios de Niall fiquei sem reação, mas logo dei passagem para que a língua de Niall invadisse minha boca. Era um beijo calmo, parecia de um casal apaixonado. Niall segura meu rosto e acariciava o mesmo, deu uma leve mordida no meu lábio e finalizou com um selinho.
VOCE: UAL. (Eu disse olhando para o chão).
NIALL: O que foi? Não gostou do beijo? (Niall perguntou com um ar preocupado).
VOCE: Pelo contrario, eu adorei. (Sorri).
Niall pegou minha mão e me levou até a cama dele, sentou-se do meu lado, olhou em meus olhos e começou a falar.
NIALL: Sabe, sei que só faz dois dias que a gente se conhece, mas acho que estou meio que afim de você. Você mexeu comigo, não consigo me controlar quando fico perto de você. Eu queria ter te beijado assim que você me abraçou ontem na sua casa. (Eu estava sorrindo ouvindo todas as coisas que Niall estava me dizendo).
VOCE: Devo estar sonhando. (Falei. Niall riu ironicamente).
NIALL: Não, você não esta, eu estou aqui, você pode me sentir.
Niall disse isso aproximando seu rosto novamente, pressionei rapidamente meus lábios contra os dele, dando inicio para um beijo mais ardente. Niall estava com a mão pousada em minha coxa, que apertava a mesma conforme o beijo ganhava intensidade. Eu arranhava de leve a nuca de Niall, era um beijo muito intenso, como se fosse o ultimo que iriamos dar, como se o mundo estivesse acabando. Parei o beijo deixando minha testa colada na dele, sorri. Niall apertou minha coxa com força e mordeu os lábios. Ele foi deitando em cima de mim colando nossos corpos, quando deitamos completamente na cama, Niall aproximou seus lábios do meu ouvido
NIALL: Você quer isso tanto quanto eu.
Niall passou a língua pela minha orelha e deu uma mordida de leve na mesma. Me arrepiei toda, deixando escapar um suspiro que fez Niall sorrir. Niall começou a dar beijos pelo meu pescoço, enquanto eu puxava seu cabelo. Niall colocou as mãos por de baixo da minha camiseta e foi subindo a mesma até que eu ficasse de sutiã, Niall começou a beijar meus seios enquanto abria o fecho do mesmo. Niall chupava meus seios com muita vontade, isso estava me deixando louca, soltava gemidinhos baixos e abafados. Niall tirou a camisa e a bermuda ficando apenas de cueca, já era possível ver o volume por conta de sua excitação. Niall desceu os beijos pela minha barriga enquanto tirava meu short e minha calcinha.
Niall ficou entre minhas pernas e começou a me chupar, ele passava a língua por toda minha b* e fazia movimentos circulares rápidos com a mesma no meu clítoris. Isso fazia com que eu soltava gemidos um pouco mais altos e puxasse com força seu cabelo. Empurrei Niall de cima de mim fazendo com ele que ele ficasse em pé, sentei-me na cama e o olhei sorrindo com malícia. Tirei a cueca boxer branca que o mesmo usava e segurei de leve em seu p* coloquei todo o mesmo na boca e comecei a chupar Niall.
Niall segurou no meu cabelo e forçava minha cabeça contra seu p* era possível ouvir pequenos gemidos roucos de Niall, isso me deixava louca. Niall me jogou na cama com brutalidade e logo subiu em cima de mim, começamos um beijo com muito desejo e vontade, Niall apertava seu corpo contra o meu com muita força, era como se nossos corpos fossem virar um só. Niall então penetrou devagar seu p* em mim, mordi os lábios de Niall com força e soltei um gemido que o fez começar a beijar todo meu pescoço, me fazendo arrepiar. Niall começou a dar velocidade de força aos movimentos que fazia com seu p* dentro de mim. Podia ouvir o barulho da cama batendo na parede, mas não havia problema pois sua mãe não estava em casa. Niall me colocou de quatro na cama, segurou forte na minha cintura e começou a penetrar muito rápido e com força! Isso estava me deixando louca, comecei a gemer alto chamando pelo mesmo, pedindo por mais. Eu escutava alguns gemidinhos abafados de Niall que me fazia delirar. Ficamos em mais algumas posições até que chegamos ao ápice juntos e gozamos, deitamos na cama ofegantes. Virei para o lado e sorri. Niall me puxou para junto dele e me deu um beijo na testa, ficamos deitados ali até que pegamos no sono.
Acordei e olhei no relógio 01:30 da manhã. Levantei correndo da cama que fez Niall acordar.
NIALL:O que foi?
Perguntou ele coçando os olhos em meio a um bocejo.
VOCE:Olha a hora, meus pais devem estar preocupados comigo.
Respondi enquanto vestia minhas roupas. Niall revirou na cama e bufou. Olhei para ele com um sorriso sem graça.
NIALL:Amanhã você volta? Niall perguntou.
VOCE:Se você quiser. Respondi.
Niall me puxou e me deu um selinho demorado.
NIALL: Isso responde sua pergunta?
Sorri e assenti com a cabeça. Fui pra casa e não conseguia acreditar que tudo aquilo que havia acontecido era verdade. Parecia com algumas fics que eu lia em casa e ficava imaginando depois, mas dessa vez realmente tinha acontecido! No fim das férias Niall já havia me pedido em namoro e tínhamos planejado como iriamos fazer para nos falar enquanto ele estava em turne, eu o acompanharia quando pudesse e nos falaríamos por celular até nos ver de novo. FIM!

Cdt: Liam Payne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário