quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Hot Com Niall Horan

Tenho 19 anos, sou funcionário de uma empresa no interior de São Paulo e certo dia começou a estagiar conosco uma moreninha de 18 anos, (s/n), muito bonita, gostosinha, peitudinha e bem tímida. Eu fiquei encarregado de lhe ensinar e logo já éramos bons amigos. Ela fazia Direito à noite e sempre ia a algumas festas com amigos. Para mim era difícil conseguir um tempo para umas escapadas. Um fim de semana minha namorada foi viajar para ver a mãe e eu aproveitei e convidei (s/n) para uma saída(ela não tinha namorado). Fomos numa festa de república da faculdade e tomei todas, (s/n) bebia pouco. Saímos de carro e comecei a beijar-lhe, ela toda tímida dizia que não podia demorar muito, que sua mão a esperava. Parei o carro na avenida principal da cidade num lugar meio escuro e comecei a apalpar-lhes as tetas durinhas por cima da blusa, ela arfava e me empurrava para o lado. Sentia que ela estava quente e começando a suar. Convidei-a para um lugar mais tranquilo e menos perigoso ao que ela aceitou. Fui direto para um motel, ela não gostou muito e disse que não ia rolar nada que eu era muito precipitado e que ela nunca tinha ido a um motel antes, ao que eu respondi que só rolaria se ela quisesse (papo para ganhar sua confiança). Chegamos ao motel,e ela toda assustada, com as pernas e braços cruzados, não queria deitar na cama, parecia preocupada(era virgem). Falei que só iríamos namorar e liguei um filme, pedi uma bebida e fiquei beijando-a, apalpando suas tetas durante duas horas e depois fomos embora. Eu com um puta tesão que parecia que meu ** ia explodir. Mas valeu, porque ganhei sua confiança. Dito e feito, dias depois ela me convidou para sair. Estava diferente: toda à vontade, me abraçava e não parava de me beijar, parecia que saíamos há anos. Convidei-a apara um motel ao que ela aceitou com um sorriso. Chegando lá ele já deitou na cama, mexia nos controles, eu admirando sua desenvoltura. Começamos a beijar e eu tirei sua blusa e admirei suas tetas virgens durinhas com a marquinha do biquini. Ela me abraçava e gemia. Beijei-lhe a barriguinha durinha e fui tirando sua saia. Ela relutou um pouco e perguntava se eu gostava dela. Deixei-a só de calcinha e beijava seu monte de vênus que exalava um cheiro maravilhoso (mistura de perfume, calor e buceta). Tirei sua calcinha e senti que ela estava super molhada. Comecei a lamber sua bucetinha, ela gemia, se contorcia toda, apertava minha cabeça e eu me lambusando todo com aquela grutinha maravilhosa. Esfregava o pau na sua buceta, ela gemia e me arranhava as costas e dizia ue não queria pois era virgem. Comecei a empurrar o pau devagarzinho e ela se debatia na cama, gemia, rolava para o lado, me beijava, me mordia os lábios, me chamava de cachorro, dizia que me amava. Fui empurrando sentindo sua bucetinha virgem apertadinha arregaçando meu pau, até que senti que entrou a cabeça. Comecei um movimento de vai-e-vem mas não entrava muito. Eu parava, tirava o pau de sua ** e começava a beijá-la. Ela se deliciava. Ficava ali uns cinco minutos curtindo-a, sussurava em seu ouvido, e depois recomeçava. enfiava o pau de novo até que foi tudo. Aí mexia muito e ela berrava, me mordia novamente. Eu virei-a de costas e penetrei sua buceta por trás. Sua bunda era maravilhosa e ela rebolava, gemia e chorava. Percebi que meu pau estava manchado de sangue. Não aguentei e explodi em suas costas. Ela ficou toda assustada, disse-me que nunca tinha visto porra. Gozei como um touro. Depois disso saímos por mais dois anos e ela cada vez melhor. Até que foi trabalhar nem outra cidade e ficou só a saudade. 
Cdt: One Direction +18

Nenhum comentário:

Postar um comentário