segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot Com Harry Styles


Cá estou eu , discutindo pela milésima vez com o meu namorado , que acho que a partir de agora vai virar EX , vamos explicar bom eu me chamo Seu\Nome tenho 18 anos , namoro ou namorava até hoje com Harry é ele mesmo do One Direction ,ele fica olhando para as garotas e diz que o meu ciúme é possessivo mas quando eu olho para um garoto ele faz um escandalo , estamos na sala de aula trancados discutindo ( o professor deixou pois é tio do Zayn)

Eu-Sem Mas Harry
Harry-Po , ele te olhou e você retribuiu
Eu-Você olhou pra vadia da Caroline Flack primeiro
Harry-Ela é velha
Eu-Mas você se amarra em uma coroa
Harry-É né , mas todas as nossas brigas acabam em sexo
Eu-Não , nem todas
Harry-Tem certeza?
Eu-É...Não
Harry-Essa não vai ser diferente
Eu-Tá me CHAMANDO DE VADIA?
Harry-Não , po
Eu-Ai Harry é sério eu cansei de você~me sentei em uma classe com as pernas meio aberta , Harry se aproximou e se encostou na mesa (no meio das minhas pernas , sabe? aff tu entendeu) ~
Harry-Eu te amo tanto
Eu-Não adianta dizer isso agora
Harry-Tá Seu\Nome , o que você quer então?
Eu-Harry , eu quero...terminar~as palavras saiam baixas e meu coração estava apertado~
Harry-Te-te-tem certeza?
Eu-Absoluta
Harry-SeuNome~ele olhou pra baixo , se ajoelhou encostou sua cabeça na mesa e colocou os braços em minhas cochas e começou a chorar~
Eu-Harry para~eu dizia com o coração apertado~
Harry-Tem razão~ele sentou no chão, um pouco afastado ~
Eu-Entao..
Harry-É isso mesmo?
Eu-É...

Harry não disse mais nada , sorriu fraco limpou sua lágrimas e saiu , eu com dificuldades levantei da mesa , e fui para o fundo da sala de aula , e me sentei no chão e abracei os joelhos , como essa sala tá fora de uso eu posso ficar aqui o tempo que eu quiser e agora que me lembrei , foi nessa sala que eu e Harry ficamos trancados e começamos a namorar... fiquei um tempo chorando até que ouço barulho na porta , como estou meio ''escondida'' me ajoelhei e fiquei olhando , olhei um pouco e vi..era Harry entrando , aquilo fez meu coração doer tanto , só de pensar que nunca mais terei seu toque quente em minha pele , sua boca colada na minha , o seu corpo quente a noite , e nossas várias noites em claro fazendo amor... é é verdade que todas as nossas brigas acabam em sexo mas essa não acabou , infelizmente ou felizmente...vi que ele se sentou no chão também e abraçou os joelhos, eu estava em uma posição ruim , me sentei com perna de indio e algumas coisas acabaram caindo , inclusive a cadeira que me escondia

Harry-Alguém ai?~ele olhou um pouco e me viu , ah essa não~SeuNome , você tava ai?
Eu-Aham...
Harry-Desculpa eu , não sabia
Eu-Tudo bem
Harry-Ok~ele abaixou a cabeça abraçando os joelhos novamente~
Eu-....~não falei nada , me levantei e fui até onde ele estava , me sentei de frente pra ele que levantou a cabeça e me olhou~
Harry-O que foi?
Eu-Foi nessa sala de aula...~eu ri comigo mesma~
Harry-Eu lembro , eu gosto de vir aqui...por isso que vim
Eu-Harry eu .... preciso de você ~ele levantou a cabeça e sorriu fraco~
Harry-Eu também preciso de você , você nem sabe o quanto
Eu-Ér
Harry-Engraçado que todas as nossas brigas acabam em sexo , mas essa não acabou e ainda acabou com nosso término~ele olhou pra baixo~
Eu-Ainda não ... acabou~ele levantou a cabeça , me olhou e sorriu~
Harry-Isso quer dizer que..~apenas assenti~

Harry me olhou confuso , eu me aproximei dele e o beijei , ele logo entendeu e sorriu entre o beijo , o seu toque , seu beijo , seus beijos em meu pescoço me faziam delirar , eu não conseguiria ficar muito tempo sem ele, logo ele se deitou por cima de mim , tirando minha blusa e junto o meu sutiã (que abria na frente) desceu os beijos aos meus seios , abocanhou os mesmos e deu um chupão forte , o que me fez gritar e ele sorrir satisfeito , troquei as posições e tirei sua blusa , e logo sua calça ele se virou por cima de mim tirando minha calça jeans , e logo minha calcinha , eu não estava contente , me virei por cima dele e tirei sua boxer mas como ele é mais forte que eu se virou ficando por cima de mim novamente , e roçou sua intimidade na minha o que me fez gemer auto , ele deu beijos em meu pescoço e me penetrou com dois dedos , e foi aumentando a velocidade dos movimentos , mas como eu não poderia fazer barulho , para abafar os gemidos ele me beijou , e quando viu que eu iria gozar parou os movimentos .. ÓTIMO!Minha vez , subi em cima dele e beijei seu pescoço , não resisti e passei minhas unhas por todo aquele abdomem definido , o que fez ele gemer , beijei sua barriga e cheguei em seu ''amiguinho'' , dei leves beijos e abocanhei , fiz movimentos de vai e vem , ele estava ficando louco , e logo iria gozar , então eu parei os movimentos e ele me puxou pra cima e inverteu as posições , logo me penetrou e foi fazendo movimentos lentos , eu gemia auto , e queria mais , ele aumentou a velocidade , me deixando louca eu arranhava suas costas e gritava por mais , mas ele não me obedecia...

Harry-Implore
Eu-Por...favor....mais~eu disse entre gemidos~
Harry-Volta pra mim?
Eu-Si-Sim ... mais...por favor.
Harry-Como quiser

Harry aumentou a velocidade dos movimentos , me deixando louca , chegamos ao ápice juntos , mas eu não estava plenamente satisfeita , subi em cima de Harry sentei no seu membro e comecei a rebolar sobre ele , Harry apenas segurava minha cintura e revirava os olhos de prazer, tivemos outro orgasmos juntos e nossos corpos suados cairam no chão gelado , isso mesmo sexo no chão.

Harry-Volta pra mim?
Eu-Nunca deixei você
Harry-Eu te amo
Eu-Também te amo
Harry-Foi a melhor da minha vida
Eu-Ainda vamos supera-la
Harry-Safadinha~ele riu e me puxou e me encostou em seu peitoral suado~

Fim 

VIA: ONE DIRECTION +18

Nenhum comentário:

Postar um comentário