quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Imagine Hot Com Harry Styles

Meu nome é Harry, tenho 19 anos, tenho cabelo castanhos e cacheados,tenho um corpo bem definido.Moro em uma cidade bem parada.não tem nada de bom pra se fazer,o único lazer é um CLUB que fica ao lado de minha casa.
Ate que é bem bonito e grande, com varias piscinas e uma ampla sala de jogos, sempre lotado o club é onde vc consegue encontrar todos seus amigos sem ao menos precisar marcar com eles.
Eu sou freqüentador assíduo de lá, todo final de semana, vou me divertir um pouco.Um dia desses acabei conhecendo a (S/N), ela trabalhava em uma barraca que vendia bebidas lá no club, sempre que nos víamos conversamos muito,com o passar do tempo percebi que eu estava muito afim da (S/N), mais eu era um pouco tímido e o pior de tudo ainda era virgem.
Eu nunca perguntei, mais tinha certeza que (s/n) não era mais virgem, só pelo seu corpo bem desenvolvido e sua idade tbm, ela tinha 23 anos,era linda com um rostinho de boneca.
Comecei a notar que ela me olhava diferente também e dava umas indiretas, mas eu nunca dizia nada pra ela, sempre me faltava a coragem.
Certo dia, um final de tarde o club já estava para fechar, e eu tinha perdido a noção do tempo conversando com (s/n), ela era muito simpática e muito linda, acho que ela estava perdendo a paciência comigo e resolveu deixar as coisas mais claras,então ela começou uma conversa mais “quente”
- Então Harry, eu nunca te vi com nenhuma menina por aqui, eu sei que vc não tem namorada, mas vc não sente falta de transar??
Eu meio que sem jeito, não ia admitir que ainda era virgem, tentei dar respostas curtas e sem detalhes.
- Na verdade sinto, bastante mais consigo me controlar
- Hum, bem que eu queria ter um alto-controle como o seu.Ja faz tempo que não transo e devo te confessar que estou subindo pelas paredes.
Eu não podia deixar escapar essa oportunidade, mais como eu iria fazer?
Ela ia perceber que eu não tinha experiência e iria rir da minha cara.Resolvi dizer que tinha que ir embora, pois o club já estava fechando.
Assim que me levantei ela disse:
-Espera Harry, já ta na minha hora de sair, vamos juntos?
Só tenho que ir lá no banheiro pegar minha bolsa.
Eu assenti e seguimos juntos para o banheiro, ela entrou e eu fiquei do lado de fora a esperando, então começo a ouvir barulho de água caindo, na certa ela estava tomando uma ducha.
Passaram-se uns 2 minutos quando ouço (s/n) me chamando.Perguntei o que era e ela me disse pra entrar que ela explicava pra mim.Na hora fiquei hesitante e perguntei se não tinha problemas eu entrar já que aquele era um banheiro só para funcionários do club, ela prontamente respondeu que não, então eu entrei.
Assim que adentrei no banheiro lá estava ela nua embaixo do chuveiro, ela sorriu pra mim e disse pra chegar mais perto, fui caminhando em sua direção ate chegar na entrada do Box, (s/n) me entregou o sabonete e pediu para mim esfregar suas costas, eu estava super sem graça, mas fiz o que ela me pediu.Logo que comecei a esfrega-la meu pau começou a endurecer na hora e o volume na bermuda já estava visível.
O que eu mais queria no momento era poder falar tudo pra (s/n), tudo o que eu sentia por ela, não era só sexo, era amor, mas antes que eu pudesse pronunciar uma palavra (S/N) se virou ficando de frente para mim.
Seus seios grandes tocaram em mim, me fazendo arrepiar, (s/n) me olhou nos olhos e disse:
- Harry, eu gosto de vc, sempre gostei e quero ser sua agora.
Nesse momento ela me beijou, um beijo longo e apaixonado,(s/n) me puxou para baixo do chuveiro, ensopando minha roupa.Ela agachou descendo minha bermuda e começou a lamber meu pau que já estava muito duro, ela tocava uma punheta maravilhosamente bem,alternava estocadas com chupadas me fazendo delirar de tesão, certamente ela era muito experiente nessa pratica.
Ela pagou um gostoso boquete ate que eu gozei em sua boca, ela bebeu todo o meu leitinho sem deixar escapar nenhuma gotinha.
A essa altura nossa libido estava nos ares, então eu a levantei, virei ela para parede,coloquei seus cabelos para o lado e comecei a beijar seu pescoçinho, sua nuca, ela gemia baixinho enquanto eu explorava seu corpo com minha língua, fui descendo ate chegar na sua bundinha, linda branquinha arrebitada, dei leves mordidinhas e abria –la fui passando minha língua no seu reguinho ate chegar no seu cuzinho,fechadinho como um botão de flor, passei minha língua varias vezes em seu cuzinho e fui em direção a xxtinha dela.
Nossa que visão, a buceta de (s/n) estava ensopada, e como era bonita.Enfiei 1 dedo e fiz movimentos tirando e colocando, depois coloquei mais um dedo, sem pressa nenhuma e assim foi ate eu colocar 4 dedos na bucetinha dela.
Ate que ela disse:
- Harry para de me torturar porra, mete logo esse cacete em mim.
Não precisou dizer mais nada, me levantei e meti com tudo em sua buceta, eu bombava muito rápido e ela não parava de gemer, ficamos nessa posição por um bom tempo ate ela gozar. Sai do chuveiro e me sentei em uma dos bancos que tinha lá no banheiro,a chamei de disse:
-Agora vou comer seu cuzinho ta amor? vem cá vem, senta na minha pica.
Ela não exitou e sentou com tudo na minha rola,no começo fui devagar pra não machuca-la, mais depois de uns minutos já estava socando como um animal no cuzinho dela.

Enquanto eu metia no seu rabinho a masturbava ao mesmo tempo, uma delicia a fiz gozar varias vezes.
Foi tudo muito rápido e muito bom, no calor do momento ate me esqueci que era virgem,e nem me lembrei de usar camisinha ;S apesar disso acho que ela gostou, pois não reclamou e nunca comentou nada de desagradável sobre aquele dia.
Hoje somos namorados e muito felizes, (s/n) continua trabalhando no club e eu to sempre lá visitando minha gata e transando em lugares inusitados, como na sala de jogos e dentro da sauna, assim que o Club começa se preparar para fechar as portas, sabemos que é perigoso, pois se alguém nos pegar no flagra ela perde o emprego e eu nunca mais poderei entrar lá kkk’
Mais como dizem,perigoso é divertido,escondido é bem melhor (66’

FIM!!!!!!!!!!!!!

cdt:One Direction +18

4 comentários:

  1. A do rei!! E ficou engraçado com as palavras no diminutivo. Muito bom , ótima escritora . Amei!! Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu queria ta no lugar dessa garota nesse momento

      Excluir
  2. http://imagines-directioner-1direction.blogspot.com.br/2015/12/season-lt-blow-job.html?m=1
    VISITEM O IMAGINES DIRECTIONER, BEIJO

    ResponderExcluir