quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Hot Com Liam Payne


O jantar passo tranquilo exceto pelo simples fato do meu namorado estar um pouco mais exaltado que nos outros dias, quero dizer mais atrevido pelo fato de estar com uma das mãos repulsada em minha pena, que estava descoberta pelo vestido curto, todos já estavam bêbados exceto eu, liam e as meninas mais Harry, Niall, Louis e Zayn estavam bêbados já que alegaram que era dia de festa então decidimos ir embora
[...]
Liam dirigia observando atentamente o transito que não tinha movimento nem um pela hora.
Eu estava presa com meus pensamentos em vários fatos ate mesmo em perversões então tive uma Idea afinal porque não? Era uma Idea ariscada, ou melhor, era interessante.
Retirei meu sinto me curvando em direção a liam ele por sua vez se assustou e me olhou com duvida do que eu faria em seguida mais, bem eu estava disposta a fazer o que eu queria então sem pestanejar levei minha mão ate sua cintura mais precisamente seu sinto, retirei da fivela desabotoei sua calça e baixei o zíper soltei uma risada vendo que ele já estava excitado meu namorado era franco nesse sentido ele se excita com qualquer coisa ele me olhava com clama parecia desesperado.
Massageie seu membro por cima da Box ele deu um leve gemido as vezes eu apertava e assim eu fiquei por um pequeno tempo afinal eu queria provocar então parei ali o deixando com uma expressão de sofredor
-ei e só isso? –ele me perguntou com uma expressão de indignação não pude resistir em soltar uma risada abafada
-o que você quer parar o carro no meio dessa estrada e transar?-perguntei ríspida não imaginava que ele acatasse a ideia momentânea afinal isso e loucura, enquanto eu esperava por sua resposta que creio eu que não chegaria já que após eu ter dado a Idea o mesmo estampou um sorrisinho transbordando malicia.
Estávamos em uma estrada com aspectos de filme de terror já que na mesma só aviam arvores altas é entre as mesmas só se via a escuridão as únicas luzes que iluminavam o ambiente eram as do farol e a lua realmente aquele lugar dava um tanto quanto pavor, me assustei de verdade quando vi que o meu namorado ninfomaníaco que só tem cara de santo encosta o carro na beira da estrada deserta e adentrar em meio as arvores, olhei pra ele com uma expressão de digamos ‘’que merda você esta fazendo seu puto’’ não podia ver minha face mais imaginava que ele estaria assim pelo fato dele manter aquele sorrisinho de pura malicia de menino que vai aprontar
-que merda você tá fazendo seu puto?-perguntei desesperada por uma resposta ele permaneceu calado, o que me irritou significativamente, que droga ele achava que ele estava fazendo.
Bom uma coisa que eu tenho comigo e que quando eu estou nervosa eu surto, foi o que aconteceu enquanto meu namorado dirigia mata adentro com seu sorriso de maníaco eu socava seu braço gritando para que ele me reponde se o que cargas d’água estávamos fazendo dentro daquela mata, não que eu não confiasse no meu namorado uma vez que ele realmente só tinha cara de santo mais era um capeta disfarçado, mas era que eu tinha pânico de mata tinha medo de escuro e P-A-V-O-R de corvos e naquela região era lotado de corvos e liam sabia muito bem
Finalmente ele paro o carro do lado de uma enorme arvore e se viro para mim, que creio eu estava encolhida com cara de piedade, ele soltou uma risada filho da puta ele achava aquilo engraçado deixa eu chegar em casa vou me vingar com uma colher
-há qual e s/p não me diz que e por causa dos corvos? Olah eles não vão te pegar
-ele disse me olhando com cara de pena ao mesmo tempo mantendo aquele sorriso irritante na atuais circunstâncias digamos
-porra liam que merda nos estamos fazendo aqui? –perguntei olhando para fora e só vendo o escuro, ainda piorava com minha mania de perseguição excessiva.
-lembra transar no meio do nada?-ele fez uma expressão de duvida
-Hãn? Tá ficando doido e? Porque não podemos ser um casal normal que transa na cama não em um carro no meio de uma mata com um monte de corvos querendo me pegar?-sim eu estava indignada afinal não era pra estar?
-há não me diga que isso e estranho ate porque nos já transamos em lugares piores lembra? Bahamas nas férias retrasadas na piscina? E aquela vez na gravadora? no camarim do Harry ? no banheiro na boate ? no quarto da sua mãe ? no banheiro ? há sem contar naquela vez no banheiro da casa da Danielle quando eu ainda namorava ela lembra?-ele me jogo na cara sim ele traio a Danielle comigo em uma festa que ela deu e acabamos bêbados transando no banheiro do quarto dela foi ótimo....há lembranças boas essas
-você se lembra agora para de fazer doce e vem logo aqui-ele disse me olhando com raiva? Não sei identificar ao certo a sua expressão no momento em questão, sem querer pensar mais me esgueirei mais pra perto dele e sem pensar o beijei afinal realmente aquilo seria ‘’interessante’’ em meio ao beijo mãos bobas rolavam a esquerda e a direita num movimento rápido liam me puxou pela bunda para sentar no seu colo continuando com os beijos que realmente me tiravam de mim e me deixavam sem fôlego espalmei minhas mãos em seu tórax seguindo para o colarinho da camisa xadrez que ele usava e assim desabotoando ate o fim já comentei que meu namorado e muito gostoso? Pois e ele e muito gostoso
Desci minhas mãos para sua calça que continha um volume significativo retirei o cinto desabotoei em seguida baixei o zíper meio que liberando sua ‘’protuberância’’
Ele por sua vez passava as mãos em meu corpo inteiro mais precisamente nas pernas e bunda meu vestido já se encontrava no banco de carona e lá estávamos nas famosas preliminares eu só de calcinha ele com a blusa desabotoada calças nos pés e cabelos totalmente desarrumados
Desci minhas mãos de seus cabelos e as pus para dentro da sua Box do Toy Story e puxei para fora seu membro em seguida e masturbando com calma ainda naquele beijo que as vezes parava por falta de ar
-da pra você ir um pouco mais rápido?-ele disse sugestivo não deixei de soltar uma risada e em seguida acatei seu pedido aumentando o ritmo com que o masturbava ele por sua vez gemia em aprovação senti suas mãos perigosamente próxima a minha intimidade percebi pelos seus toques que ele avia afastado minha calcinha para o lado passo a massagear meus clitóris com o dedo médio me fazendo estremecer e começar com gemidos finos, ficamos ali um bom tempo .tempo o suficiente para ficarmos excitados o bastante para não aguentar mais as preliminares e sim passar para toques mais íntimos
Assim ele se posicionou ainda sentado do banco e eu em cima dele ,que para facilitar o ato se ‘’deitou’’ no banco quero dizer se sentou meio que deitado e assim me penetrou há meu deus que sensações únicas ele me proporcionava estávamos em um ritmo lento quase torturante para falar a verdade aquela posição não era das melhores então sugeri que passássemos para o banco de trás e assim fizemos liam me pediu para que eu ficasse de quatro e assim eu fiz o barulho era uma mistura de carro balançando corpos se chocando e das suas bolas batendo na minha intimidade aquilo era ótimo depois de uns minutos eu cheguei em meu prefeito orgasmo gritando
-puta merda Liam –essa foi a frase
-porra eu vó gozar –ele anuncio só ai me lembrei que não aviamos usado camisinha num ato de desespero sai da posição que me encontrava e liam já cansado se sentou no bando eu me agauchei perto de seu membro e paguei um boquete ,acabou que ele gozo no meu rosto há que ótimo era sentir aquilo eu estava cansada me joguei no banco na verdade me deitei em seguida senti liam se deitando atrás de mim só me lembro de acrescentar esse fato histórico na minha lista de melhores transas e cair no sono profundo.

CDT: ONE DIRECTION +18

6 comentários: