- Oi delicinha! Qual o seu nome? - senti-me muito assustada com esse homem tarado perto de mim, mas queria foder com minha vida essa noite. Hoje eu ia extrapolar todos os limites impostos pelo que é certo. Eu queria fazer tudo que é de errado.
- SeuNome e o seu? - disse, passando a língua entre os lábios.
- Carlos. Que tal um ménage delicioso comigo e com aquela delicinha ali? - Carlos apontou para uma mulher de provavelmente 30 anos, loira de olhos escuros. Usava apenas um top que deixava seus seios praticamente a mostra e uma mini saia, que aparecia um pouco de sua bunda. Eu não era tão doida a chegar neste ponto.
- Não obrigada. Sabe o que eu deveria fazer? Te denunciar para a polícia, velho tarado! - eu disse, empurrando o homem para trás enquanto ele pegava na mão da mulher e iam em direção a alguns quartos na parte de trás da boate.
Voltei a dançar, mexendo o corpo no ritmo da música, deliciando-me com o gosto da bebida alcoólica e com o prazer que estava sentindo aquela noite. Percebi alguém atrás de mim. Virei-me rapidamente e na minha frente estava um garoto lindo, cabelos castanhos e um sorriso perfeito. Ele olhava-me com tanto desejo e sedução, mordendo sensualmente seus lindos lábios rosados. Puxei-o pela camisa até mim, fazendo seu corpo suado colar no meu justo vestido e seus lábios roçarem os meus. Arqueei a cabeça para trás e ele beijou-me o pescoço delicadamente. Encontrei seus olhos verdes e fechei minha mão em punho em seu tão lindo cabelo. Ele encostou nossas testas e nossas bocas encontraram-se em um beijo feroz e quente. Eu apertava seus lisos cabelos e os puxava cada vez mais para mim, enquanto não havia ar e nem espaço entre nossos corpos. Nos beijávamos com tanta intensidade, tanto desejo, tanta emoção, tanto prazer... Eu já estava louca por esse garoto e seria com ele que eu iria me divertir a noite toda. Depois de ficarmos totalmente sem ar, ele partiu o beijo e puxou-me pelo pulso empurrando as pessoas que estavam em nossa frente. Entramos em um pequeno e luxuoso quarto e ele me olhou com muito desejo nos olhos. Ele empurrou-me, fazendo com que eu caísse sensualmente na cama. Ligou a luz e veio para cima de mim, selou meus lábios e olhou meu rosto. Por um instante ele congelou totalmente.
- O que foi garoto? Não vai dizer que broxou justo agora! - disse eu, apoiando-me sobre os cotovelos. Comecei a analisar seu rosto enquanto ele olhava-me, abrindo a boca para dizer algo mas estava totalmente sem fala. Agora na luz clara, eu conseguia apreciar ainda mais sua beleza mas tinha algo de familiar nesse rosto.
Agora tudo fazia sentido pra mim.
- VOCÊ!– dissemos juntos com tamanha sincronia. – Eu te conheço de algum lugar! – repetimos.
- Não, não... Espera! – disse ele, pensativo, enquanto saía de cima de mim e andava pelo quarto- Você é aquela garota tosca da minha escola que pagou um mico na frente de todo mundo! Você foi muito idiota de deixar aquela menina te sujar com comida! – ele disse rindo escandalosamente- Quem diria que você tornaria-se esse mulherão que está na minha frente agora. – O garoto disse, analisando-me de cima a baixo e em seguida, puxando-me pelo quadril. Esquivei-me. Ele acha que pode falar tudo isso de mim e sair em vantagem?
- Meu nome é SeuNome. E eu não sou a menina tosca que você- apontei com o dedo indicador para seu peito- achava ou ainda acha que eu era. Me desculpe mas eu ainda continuo sendo ela.
- Não, eu não quis dizer isso. Me desculpe. Louis, se quiser. Não quis te ofender.
- Tudo bem. Louis, você realmente acha que eu ia esquecer do seu nome? - eu disse dando um meio sorriso.
- Eu não sei... Faz um tempo já, quem sabe. Eu já tinha esquecido seu nome! - ele disse rindo enquanto eu olhava séria para ele.
- Cala a boca e me beija. Para de ser infantil. Quero tirar a fama de nerd do colégio e vai ser aqui e agora. - disse, empurrando brutalmente Louis para a cama e subindo em cima do mesmo. Posicionei-me em cima de seu membro ainda coberto pela calça e arranquei sua jaqueta jeans. Ele agarrou-me os cabelos fortemente e trouxe meu rosto para perto do seu. Beijou-me os lábios, mordendo-os no final.
http://animespirit.com.br/
Depois de muitos beijos quentes e ferozes, puxei sua camiseta e arranquei-a de seu corpo. Enquanto nos beijávamos novamente, arranhava levemente seu peitoral e então desci os beijos para o pescoço. Sussurrei coisas indecentes em seu ouvido e beijei seu peitoral, descendo para sua barriga, cada vez mais para baixo.
http://animespirit.com.br/
Muitos e muitos selinhos por sua barriga e Louis já estava suspirando de ansiedade. Desci de cima dele, agachando-me no chão e puxei sua calça para baixo e joguei a mesma longe.
http://
Fiquei de joelhos e o garoto apoiou-se sobre os cotovelos enquanto olhava meu rosto. Ele trazia consigo uma mistura de quem estava surpreso, ansioso e com muito prazer. Arranhei suas coxas levemente o que fez Louis morder seus lábios. Passei meu dedo pelo elástico de sua cueca box e depositei selinhos em sua virilha enquanto Louis gemia baixinho. O garoto perdeu a paciência e então agarrou meus braços e com uma força esplendida fez com que eu ficasse sobre ele novamente, parando sobre seu membro já rígido dentro da cueca, jogando meus braços por seu pescoço e beijando selvagemente. Louis separou o beijo e virou-me brutalmente na cama.
http://
Sem demoras, Louis desceu o zíper de meu vestido e desceu-o até meus pés, onde jogou-o longe. Abriu meu sutiã, que para facilitar a vida dele o fecho era na frente, e agarrou meus seios com sua boca, mordendo meus mamilos e trazendo uma sensação de prazer enorme para mim. Continuou seu trabalho em meus seios, deixando-me completamente louca e desceu seus beijos pela barriga parando sobre minha calcinha de renda. Depositou alguns selinhos sobre minha vagina e sobre minha virilha, fazendo com que eu soltasse gemidos enlouquecedores e então agarrou minha calcinha com as duas mãos e rasgou-a com facilidade. Caiu de boca em meu órgão fazendo movimentos lentos e fortes com a língua, mordendo minha intimidade e massageando meu clitóris, enquanto eu gemia desesperadamente. Depois de muitos minutos dando-me prazer, Louis subiu até minha boca, beijando-me desesperadamente e por impulso fechei as pernas. O garoto percebendo, queria tocar-me. Abriu minhas pernas e colocou dois dedos de uma só vez em minha região.
http://
Gemi entre os beijos e quanto mais eu gemia, mais Louis colocava rápido e eu gostava mais ainda. Ele tirou seus dedos e rapidamente, virei-o na cama e desci, passando a mão por seu abdômen definido. Tirei sua cueca lentamente, vendo seu membro duro pular e latejar pedindo minha boca para preenche-lo. Arranhei suas coxas novamente, e depositei selinhos em seu membro, mal encostando minha boca. Segurei-o com a mão e a expressão de Louis era de quem queria me matar por estar torturando-o. Beijei a cabeça e suguei-o. Masturbei-o com minha mão lentamente até Louis gritar.
- Coloca essa boca logo, garota!
- Fale que quer me sentir Louis.
- Eu nunca quis tanto sentir uma garota.
E depois dessas palavras coloquei seu membro inteiro em minha boca fazendo-o soltar um gemido longo e alto de prazer. Meus movimentos de vai e vem eram acompanhados por minha mão que guiava e deixava Louis morrendo de excitação. Quando ele anunciou que iria gozar, o garoto agarrou meus cabelos e puxou-os para cima, causando-me uma dor mas nada que pudesse atingir a excitação que eu estava no momento. Ele agarrou minha bunda com as duas mãos e posicionou minha parte sobre a cabeça de seu membro e colocou vagarosamente apenas a entrada. Fez isso algumas vezes até coloca-lo inteiro, empurrando minha bunda para baixo com toda a força fazendo-me gritar que dor e prazer. Ele penetrou muito rápido dentro de meu órgão até ficar louco e perder o folego. Depois de muitos gemidos e sentindo que um orgasmo já estava a caminho e que minhas pernas não aguentavam mais, comecei a cavalgar.
http://
Logo o primeiro orgasmo atingiu-me fazendo com que a sensação enorme de prazer me invadisse e tomasse conta de tudo, fazendo com que eu soltasse um longo e alto gemido de satisfação. Louis contente por ouvir minha voz gemendo seu nome, bateu forte em minha bunda, sussurrando para que eu empinasse para ele. Sai de seu membro enquanto ele ficava em pé sobre o piso e então empinei a bunda para ele, dando uma visão privilegiada que ele tanto gostava. Ele então, provocou-me com seu membro deslizando em minha entrada, deliciosamente. Agarrou minhas duas pernas e fez com que eu girasse no ar e caísse de costas na cama, com as pernas abertas para ele. Agarrou meus tornozelos e puxou-me selvagemente para ele fazendo minha intimidade bater em seu membro. Louis colocou-o em apenas uma só vez, fazendo movimentos mais lentos do que dá primeira vez mas ainda sim rápidos.
http://
Depois de muito prazer com a melhor posição de sexo que existe, ele se debruçou sobre mim, abrindo ainda mais minhas pernas. Tirou seu membro de dentro de mim, molhou dois dedos em minha boca e então enfiou-os em minha intimidade, masturbando-me. Tirou seus dedos e colocou seu membro, dando-me um susto e um gemido agudo e alto. Ele tirou e colocou muitas outras vezes até começar com os movimentos de vai e vem novamente.
http://data.whicdn.com/
Eu berrava em seu ouvido enquanto ele gemia e sussurrava coisas safadas e indecifráveis em meu ouvido. Seus movimentos estavam maravilhosos e torturantes porque eu queria mais e mais dele. Louis depositou um enorme chupão em meu pescoço que eu saberia que iria ficar tempos ali. Abracei-o e arranhei suas costas, deixando minha marca em sua pele.
http://
Depois do movimento de minhas unhas, Louis revirou os olhos, estocou uma última vez sendo a estocada mais forte de todo o sexo fazendo com que meu orgasmo chegasse depois de muitos naquela noite, e então gozamos juntos gritando pelo quarto exalando sexo e suo
http://blog.zap2it.com/
Louis caiu ao meu lado, arfando, totalmente sem ar. Juntei-me por seu corpo nu e esperamos o fôlego voltar. Ele olhou meus olhos e eu encarei os seus ainda mais verdes do que antes. Eles brilhavam e um sorriso terno invadiu seu rosto, contagiando-me.
- (s/n) esse foi o melhor sexo da minha vida!
- O meu também. Bom, só tive relações sexuais com meu primeiro namorado e olha nada nunca irá me dar mais prazer do que hoje.
- O nosso sexo foi tão perfeito! Sabe... - disse Louis olhando para o teto e ainda sorrindo.
- É como se os nossos corpos se encaixassem e fossem...
- Feitos um para o outro! - completamos, dizendo juntos. Um sorriso ainda maior invadiu nossos rostos e ele acariciou minha bochecha com o polegar.
- Eu sempre amei você (s/n). Eu só tinha vergonha de dizer isso para a nerd da escola. Me desculpe por essa fase da minha vida. Eu realmente não sabia o que estava perdendo...
- Sabe, eu sempre gostei de você, mesmo tentando negar era impossível. Sexo com amor dá ainda mais prazer e eu não ligo para o passado. O que importa pra mim é o presente. - eu disse, expressando meus verdadeiros sentimentos a Louis.
- E pra mim o futuro.
- Oque? - fiquei com muitas dúvidas... Quem se importa com o futuro e não com o presente?
- (s/n) quer namorar comigo? - ele disse, puxando-me para cima de seu corpo.
- OMG Louis! Não acredito que você está me pedindo em namoro em um quarto de uma boate onde passamos horas fazendo sexo! - pensei e depois de alguns segundos respondi - Eu aceito, meu amor!
- Eu te amo tanto (s/n)! Não duvide dos meus sentimentos.
- Eu jamais duvidarei de sentimentos que eu também sinto. Eu amo você Louis! - ele me abraçou fazendo com que o melhor beijo da noite acontecesse. O beijo agora era calmo e doce. Sentia realmente o amor que Louis tinha por mim e previa que estava retribuindo isso também. Nossas bocas encaixavam-se perfeitamente e o sentimento era maravilhoso. Assim começávamos o nosso amor. Aquele amor que não machuca, não fere. Que só ama e acolhe. Que cuida e protege. Que é safado e carinhoso. Um amor que sentiríamos até o final de nossas vidas.
Para sempre, Louis e (s/n).
CDT: ONE DIRECTION +18
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE PERFEITO *-*
ResponderExcluirTa quente aqui ou e só eu?? '°_°
ResponderExcluir